O estabelecimento não aceitou o cartão, como devo proceder?
Em primeiro lugar é necessário certificar-se que aquele estabelecimento faz parte da rede credenciada Eurobem. Os benefícios são válidos somente nos endereços listados. Se for constatado que realmente o estabelecimento é um credenciado Eurobem e mesmo assim não concedeu o benefício, entre em contato com a Eurobem através da central de relacionamento (62) 3945-9582 / 3095-3346 – disponível em horário comercial, ou envie e-mail para [email protected]
A administração tratará de tomar todas as providências cabíveis para que o mesmo não volte a acontecer, podendo até mesmo vir a descredenciar o estabelecimento infrator das cláusulas contratuais.
A administração tratará de tomar todas as providências cabíveis para que o mesmo não volte a acontecer, podendo até mesmo vir a descredenciar o estabelecimento infrator das cláusulas contratuais.
- Quanto posso economizar usando o Cartão de Benefícios?
- Eu já estou de posse do meu Cartão de Benefícios. Como faço para utilizá-lo?
- Posso ter o meu Clube de Benefícios?
- Como usar o seu cartão de Benefícios?
- O que é Eurobem Multi Clube de Benefícios?
- Como ter acesso aos descontos, benefícios e privilégios disponibilizados pela Eurobem Multi Clube de Benefícios?
- O que é um Clube Associado?
- Quem são os usuários associados da Eurobem Multi Clube de Benefícios?
- Como faço para visualizar os descontos e benefícios?
- O Cartão Eurobem possui validade?
- Os descontos são válidos somente para mim?
- A validade do meu Cartão está para vencer. Como faço para renovar?
- O que é a Rede Credenciada ?
- O que é um Credenciado?
- Perguntas mais frequentes - Saúde